Ajuda a vestir
Escolhe uma rapariga que gostarias de arranjar. Veste-a, dá-lhe uma bela maquilhagem everifica o resultado
Instruções do jogo: Controlos: rato
Maquilha-te a ti próprio
Avaliação: 9 / 10 (Jogos de Meninas)
Enfeitar menina 18
Dê um visual retro a esta modelo!
Avaliação: 8 / 10 (Jogos de Meninas)
Enfeitar menina 31
Crie um novo visual para esta modelo!
Maquilha a Daphne
Enfeitar menina natural
Há pessoas que necessitam apenas de uns pequenos retoques, como é o caso.
Noivas de Verão
Lá fora o sol está a brilhar e os pássaros estão a cantar. Estas três noivas gostariam de passear lá fora. Que roupas devem elas vestir? Há muito para escolher, olha para estes armários cheios de sapatos, vestidos, fitas, pulseiras, luvas e muito mais. Diverte-te a vestir estas belas amigas!
Amigos de S. Valentim da Tessa
Hoje vamos criar um novo vestido para quatro amigos que estão a celebrar o dia de S. Valentim. Há dois casais. Podes escolher umas belas roupas e maquilhagem para eles? Podes escolher cores e formas. Podes mesmo fazer as unhas das raparigas! Escolhe um belo anel também para terminares. Uáu, eu gostava de comprar um anel assim para o dia de S. Valentim, também! No fim podes escolher um destino para os dois casais passarem um dia de S. Valentim muito romântico. Será em Paris ou na Holanda? Passarão eles a noite num castelo ou junto ao mar? Os teus casais vão conduzir um carro desportivo, ou ficarão calmamente sentados num banco junto ao jardim de flores? Tenta tudo e tira uma fotografia do mais belo resultado. Adiciona à tua página do Facebook, para que os teus amigos possam ver como és boa a escolher um vestido romântico!
Chuva e Moda
Esteve a chover, está a chover e parece que vai chover para sempre. Carmen, Cindy e Cathy não querem ficar em casa o dia todo. Quando tens roupa à prova de água, a chuva não te faz mal. Elas decidem fazer um belo passeio com roupas que podem aguentar a chuva. Ajuda-as a escolher as roupas correctas para sair. Escolhe a melhor maquilhagem á prova de água e o mais bonito chapéu de chuva. Apetece-te sair à rua e rir á chuva, não?
Jogos de Meninas Online