Como Jogar?

Batalha das capitais

Clique em 'Permitir' para jogar Batalha das capitais! Clique em 'Sempre permitir' para jogar Batalha das capitais!

Alguns dos jogos em Brincar.pt precisam de Flash. Você precisa permitir isso acima.Você só precisa fazer isso uma vez.

Flash é uma plataforma multimídia usada para jogos de navegador, vídeos, e outras aplicações em internet.Todo jogo em Brincar.pt é completamente testado e verificado vírus e outras ameaças, seguindo nossas estritas diretrizes de conteúdo. É por isso que você pode ter certeza absoluta de que jogar jogos em Flash no Brincar.pt é completamente seguro. Se você tiver dúvidas ou preocupações, sinta-se à vontade para Contate-Nos

Se o botão Permitir não for exibido, certifique-se de aguardar até o carregamento terminar a página. Se ainda não está funcionando, alcançar e avise-nos qual navegador e qual versão você está usando.

Brincar.pt

Batalha das capitais



Um momento por favor, a carregar...
00:00
Comercial
Podes saltar este anúncio em: 00:00
Saltar este anúncio agora
O teu jogo está a carregar. A publicidade permite manter este portal gratuito.
Isto é um anúncio, o teu jogo entrou em pausa. Depois deste anúncio podes continuar o teu jogo.
Como Jogar?

Batalha das capitais

Descrição:

Este é um jogo de guerra e estratégia onde vais conquistar todo o tipo de capitais inimigas. Tens 5 movimentos por turno, mas apenas podes mover cada exército uma vez por turno. Quando a tua capitar está ocupada pelo inimigo, o jogo acaba. O poder do teu exército é medido de duas formas: pelo seu moral e pelo poder dos soldados. A moral é o número vermelho e o poder dos soldados é o número preto. O exército mais forte derrota automaticamente o mais fraco. Quantas mais vitórias tiveres maior será a moral, e vice-versa: quantas mais derrotas o teu exército tiver pior será a moral. Selecciona o teu país clicando nele. Podes também escolher outro mapa digitando o número do mapa no topo da janela ou clicando em 'mapa aleatório'.

Controlos:

Clica no teu exército e depois na zona pálida à volta dele para moveres os teus soldados.

Fechar