Como Jogar?

Vagabundo em fuga

Clique em 'Permitir' para jogar Vagabundo em fuga! Clique em 'Sempre permitir' para jogar Vagabundo em fuga!

Alguns dos jogos em Brincar.pt precisam de Flash. Você precisa permitir isso acima.Você só precisa fazer isso uma vez.

Flash é uma plataforma multimídia usada para jogos de navegador, vídeos, e outras aplicações em internet.Todo jogo em Brincar.pt é completamente testado e verificado vírus e outras ameaças, seguindo nossas estritas diretrizes de conteúdo. É por isso que você pode ter certeza absoluta de que jogar jogos em Flash no Brincar.pt é completamente seguro. Se você tiver dúvidas ou preocupações, sinta-se à vontade para Contate-Nos

Se o botão Permitir não for exibido, certifique-se de aguardar até o carregamento terminar a página. Se ainda não está funcionando, alcançar e avise-nos qual navegador e qual versão você está usando.

Brincar.pt

Vagabundo em fuga



Um momento por favor, a carregar...
00:00
Comercial
Podes saltar este anúncio em: 00:00
Saltar este anúncio agora
O teu jogo está a carregar. A publicidade permite manter este portal gratuito.
Isto é um anúncio, o teu jogo entrou em pausa. Depois deste anúncio podes continuar o teu jogo.
Como Jogar?

Vagabundo em fuga

Descrição:

Este jogo é realmente divertido. És um vagabundo que começa a ver coisas estranhas a cada minuto. Um rato a comer um gato, uma barata a comer o teu hambúrguer e depois a transformar-se num hambúrguer andante e por aí adiante. Decides fugir da lixeira onde vives, pois há algo errado aí. No Simple Mode tens de percorrer 250 Km o mais rápido que consigas. No Survival Mode tens de chegar o mais longe possível. Neste modo de jogo, podes tomar a forma dos teus inimigos quando cruzas o seu caminho. Apanha setas vermelhas para super velocidade, malas azuis para saúde, pequenas setas para cima vermelhas para super saltos, escudos para protecções e moedas para aumentar a tua pontuação.

Controlos:

Usa as teclas de setas para mover, a barra de espaços para disparar e X para transformar.

Fechar